24.9.07

SBP terrível contra os insetos...e contra Donas de casa também.



Já passava das 20hs quando ela voltava da aula de ioga e incomodada com os insetos que perturbavam seu dia-a-dia, parou no supermercado para comprar um SBP. Ainda teve o cuidado de comprar o sem cheiro, pois seu cachorro é alérgico. Como toda mulher, aproveitou e comprou mais algumas coisas que não precisava.

Saiu do supermercado cheia de sacolas (hoje em dia é comum colocarmos as compras em vários saquinhos para usarmos depois como saco de lixo) e pegou um táxi, na esquina da Siqueira Campos com N. Sra. de Copacabana.

Sentou-se no banco de trás, colocou as compras sobre os bancos e, antes mesmo de dizer para onde queria ir o saquinho, com o SBP caiu e rolou para baixo do banco do motorista. Ela se abaixou para pegá-lo e escutou:

- É gás com pimenta?
- Não!!! Respondeu inocentemente e continuou abaixada procurando o SBP.

- É sim!!! Conheço esse golpe, o pessoal da noite está usando. Pare agora mesmo, pois estou armado.

- Como????

- Fique aí mesmo senão eu atiro.

Sem coragem para levantar, mas já com o SBP nas mãos, ela tentou:

- Moço, por favor, me deixa mostrar. É só um SBP. É para matar mosquitos.

- Devagar, senão eu atiro. Jogue ele aqui no banco do carona.

Apavorada e já imaginando que nunca mais veria os filhos nem seu cachorro, cumpriu a ordem.

O motorista pegou o SBP e disse:

- Não conheço... É novo?

Abaixada respondeu: “ simmmmmmmmmmmmmmmm é novo simmmmmmmm.

- Há bom... respondeu o gentil motorista.

- O que a senhora está fazendo aí abaixada? Quem não deve não teme, não é mesmo?

- Desculpe-me, mas eu fiquei um pouco assustada com sua reação.

- Sabe como é...o Rio de Janeiro está muito violento. Se bobear neguinho róba (SIC) mesmo

- Por favor, pode me deixar na Belfort Roxo? Esquina da Nossa Senhora com Belfort Roxo.

- Não estou entendendo!!!! A senhora Vai ficar na Belfort Roxo ou na esquina?

Já impaciente e com o medo ainda dominando seus pensamentos, disse: Vou passar no Bob´s. Pode ser na esquina.

- A senhora não disse isso antes...mas vai parar no Bob´s cheia de sacolas?

Louca de vontade de mandar o sujeito à merda, mas com medo de ir primeiro, retrucou. "Resolvi agora".

- Dona, a senhora não bate bem. E começou a rir, parando o carro em frente ao Bob´s.

Ela rapidamente saltou do carro entregando-lhe uma nota de R$ 20,00 dizendo para ficar com o troco e saiu do carro correndo, segurando as sacolas.

Entrou no Bob´s apavorada e, enquanto tentava se acalmar, começou a escolher algo para comer. Escolheu um queijo-quente.

De repente escuta um grito e algo em suas costas:

- DONA!!! DONA!!!! A senhora esqueceu o troço para matar inseto. Aqui. E entregou-lhe o SBP

Quase chorando, só teve forças para dizer: Obrigada, não sei aonde ando com a cabeça.